Portal Acontece Carajás

Compartilhe

BBB 25: Diego Hypolito diz que é rejeitado pela comunidade LGBTQIA+

Ex-ginasta encontrou com ex-presidente Bolsonaro em 2019 e chegou a ser vaiado em festa

Durante uma conversa na madrugada desta quarta-feira (15) no Big Brother Brasil 25, Diego Hypolito falou que se sente rejeitado pela comunidade LGBTQIA+. “Tenho sempre a impressão com o nosso público que as pessoas não gostam de mim”, relatou o ex-ginasta bicampeão mundial.

Ao ser questionado por uma participante do reality qual seria o motivo, o brother disse que acredita que tenham sido por atitudes desaprováveis para uma parte da população. “Por ocorridos de coisas que eu fiz errado na vida, atitudes que tiveram por conta de patrocinador, que eu acho que as pessoas não gostam de mim”, disse Hypolito.

Apesar do brother não esclarecer o motivo, deu a impressão de ser o fato dele ter encontrado e tirado uma foto com ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, em 2019.

Assim que a participação de Diego foi confirmada no reality da TV Globo, uma foto do ex-ginasta lado do ex-mandatário do país voltou a circular nas redes sociais. Segundo o site Veja Rio, devido a repercussão, a assessoria de Diego emitiu uma nota explicando qual teria sido a motivação do encontro e destacando que ele também já se encontrou com Lula e Dilma.

Após menos de um mês da divulgação de seu encontro com o ex-presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, Diego recebeu muitas vaias em uma festa voltada ao público gay em São Paulo. Logo em seguida, durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, o ex-ginasta comentou as críticas que havia enfrentado: “A internet muitas vezes machuca as pessoas com o ódio que é disseminado”.

Na madrugada de hoje, Hypolito comentou com outros confinados sobre os ocorridos na época: “Aconteceram umas coisas minhas graves que eu nunca, na realidade, me justifiquei. Porque não é um hábito meu. Eu fui rotulado em um lugar que eu não sou. Por conta disso, eu sempre acho que as pessoas não gostam de mim. E acontece em 80% das vezes”. (Com O Liberal)

COMPARTILHE

Os comentários estão desativados.